Nota de Esclarecimento

Por: Neuza Itioka em 19/08/2010
Em razão de algumas mensagens falsas que têm circulado na Internet e que apontam equivocadamente a autoria da irmã Neuza Itioka, informamos que:
 
Ministério Ágape Reconciliação não apoia nenhum partido ou candidato. Ocorre que a irmã Neuza Itioka, assim como qualquer brasileiro, tem a sua opinião e posição política, entretanto, não utiliza sua rede de relacionamento para interesses e/ou fins políticos.
 
Inclusive, a irmã Neuza Itioka nunca manifestou publicamente qualquer opinião sobre personalidades políticas ou religiosas.
 
Como bem disse o Apóstolo Hudson Medeiros em seu artigo disponível no site:  "Como apóstolo e ministro evangélico, não aceito o uso de cargo ou função pastoral na Igreja para manipular membros na escolha de candidatos. Nossa função é orientar sobre os princípios e valores cristãos. Cada cidadão deve buscar conhecer a filosofia de atuação dos candidatos e tomar a sua decisão livremente, lembrando que não devemos eleger quem já quebrou a nossa confiança.
 
Nossa missão principal é ministrar vidas para a cura da igreja e transformação da nação brasileira. Todo e qualquer assunto diverso e que nos tire desse foco, não é tratado como prioridade.
 
Portanto, é de suma importância verificar a autenticidade do e-mail ou qualquer outro material contendo o nome da irmã Neuza Itioka ou do Ministério Ágape Reconciliação por meio de nosso site www.agapereconciliacao.com.br.
 
Cordialmente,
 
João Achur
Coordenador de Comunicação
 

0 comentários:

Postar um comentário